A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança (Portugal), a Universidad de Salamanca (Espanha), a Faculdade de Educação da Universidade Complutense de Madrid (Espanha) e a Universidade Aberta (Portugal), anunciam a VIII edição da Conferência Ibérica de Inovação na Educação com Tecnologias da Informação e Comunicação (ietic2022) que se irá realizar presencialmente e por videoconferência em Bragança, nos dias 03 e 04 de março de 2022.

A ietic2022 será um espaço de discussão de temáticas em diversas áreas relevantes no âmbito do planeamento, desenvolvimento e utilização de tecnologias digitais em prol da inovação educativa em tempos de (pós)pandemia. Versão em Português da ietic2022


La Facultad de Educación de la Universidad Complutense de Madrid (España), la Escuela de Educación del Instituto Politécnico de Bragança (Portugal), la Universidad de Salamanca y la 

Universidad Abierta (Portugal) anuncian la VIII edición de la Conferencia de Ciencias de la Información y la Comunicación (ietic2022), que se celebrará presencialmente y online por videoconferencia en Braganza, los días 03 y 04 de Marzo de 2022.
La ietic2022 sigue siendo un espacio de discusión de temáticas en diversas áreas relevantes en el marco de la planificación, desarrollo y utilización de tecnologías digitales en favor de la innovación educativa en estes tiempos de (pos)pandemia. Versión en Español del ietic2022


The School of Education of the Polytechnic Institute of Bragança (Portugal), the University of Salamanca (Spain), the Faculty of Education of the Complutense University of Madrid (Spain),  the 

Open University of Portugal is pleased to announce the 8th edition of the Conference of Information and Communication Technologies (ietic2022), which will be held presencially and by videoconferenc in Bragança city on 03 and 04 of March, 2022.
ietic2022 will be the right place for thematic debate in several relevant areas concerning the planning, development and use of digital technologies within the framework of educational innovation in this (pos)pandemic time. ietic2022 English Version